Sandy lança EP ‘10:39’ com look que valoriza silhueta

Cantora aparece com longo nude no clipe

Patricia Zwipp
Publicado em

Sandy lançou o EP “10:39” com mensagens para este período de pandemia. O clipe das três músicas será lançado às 11h nesta quarta-feira (14), no YouTube da cantora.

Sandy (Foto: Universal Music/Reprodução)

Sandy (Foto: Universal Music/Reprodução)

“Pra mim, como artista, seria impossível passar por esse período sem ser afetada de alguma maneira. A nossa profissão é toda baseada na nossa capacidade (ou necessidade) de expressar o que a gente sente em forma de arte”, escreveu no Instagram.

Look da Sandy

As imagens divulgadas da gravação, realizada na fazenda onde trabalha um amigo de infância, mostram Sandy com vestido nude. A peça conta com vários detalhes que valorizam a silhueta e alongam: monocromia, decote V, cintura marcada e saia soltinha sem marcar o quadril. Os babados na manga conferem ar romântico.

“Fiz com a intenção que as pessoas vissem os três clipes juntos. Adoraria que as pessoas vissem e escutassem as músicas assim. O disco, inclusive, se chama 10:39 por causa do tempo que dura, porque é uma coisa só, é uma unidade“, comentou em coletiva de imprensa online.

EP “10:39”

O lançamento foi produzido em casa, com a família e com poucos músicos que gravaram à distância suas participações. “‘Piloto Automático’, da banda Supercombo, que conheci quando fui jurada do programa Superstar, ‘Lua Cheia’, da banda 5 a Seco da qual sou fã há anos e ‘Tempo’, que gravei no meu álbum de estreia da carreira solo, redescobri e que, nesse momento, tomou um tamanho muito maior do que tinha quando a compus, 11 anos atrás. Três músicas que viraram uma só, que se confundem uma com a outra, assim como as horas, os dias e os meses desse ano maluco.”

Sandy (Foto: Universal Music/Reprodução)

Sandy (Foto: Universal Music/Reprodução)