Giulia Costa exibe body estilo segunda pele de R$ 4,6 mil

Atriz inaugurou restaurante e foi prestigiada pela mãe, Flávia Alessandra

Patricia Zwipp
Publicado em

Aos 20 anos, Giulia Costa inaugurou seu primeiro empreendimento, o restaurante Feu, na quinta-feira (12), Rio de Janeiro. “Feliz demais com essas conquistas!”, comemorou a atriz em seu Instagram. Flávia Alessandra, também deixou seu recado: “Meu coração de mãe se enche de orgulho da mulher que ela vem se tornando. Alerta spoiler do seu futuro: continue, que vai dar tudo certo! Mulheres no comando!”.

Giulia Costa e Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)

Giulia Costa e Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)

Qual look Giulia Costa e Flávia Alessandra escolheram para o evento?

Com styling de Bruno Pimentel, Giulia Costa vestiu peças da Fendi. O body estilo segunda pele, com estampa de monograma, deixou à mostra o sutiã preto. Está à venda por R$ 4,6 mil na Farfetch.

Outra peça que chamou atenção é a calça jeans de cintura bem alta, lembrando uma jardineira com a parte de cima solta e dobrada para baixo. Ela ainda traz bolsos grandes nas pernas, seguindo estilo cargo. Nos pés, escarpim preto.

Flávia Alessandra prestigiou a filha com a clássica combinação de preto e branco. Optou por vestido em poá, finalizando com escarpim metalizado.

Flávia Alessandra e Giulia Costa (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)

Flávia Alessandra e Giulia Costa (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar nos looks das atrizes

#ficaadica1: Blusa segunda pele é fina e colada à pele. Ajuda a segurar o calor do corpo e podem ser usadas sob jaquetas, tricôs, malhas… As lisas e em cores neutras são mais fáceis de combinar.

#ficaadica2: Quem tem quadril largo e coxas grossas deve tomar cuidado com a calça cargo, porque os bolsos laterais conferem ainda mais volume. As peças em tons mais escuros amenizam o efeito.

#ficaadica3: A onda retrô está em alta. E nesse contexto antiguinho, os poás (estampa de bolinha) voltam com força total. Os pequenos são charmosos e deixam o visual delicado. Se aparecem ao lado de babados, o look ganha ar romântico. Bolinhas grandes podem ampliar a região onde estão. Por isso, observe-se bem antes de usar uma peça com a estampa.

Compre aqui peças semelhantes