Maisa combina camisa com vestido em estreia de reality

Quem disse que o pretinho precisa ser básico para ser elegante? Maisa esbanjou estilo com peça diferenciada para apresentar o primeiro episódio do reality Cabelo Pantene 3, na quinta-feira (12). No YouTube, o programa busca selecionar um criador de conteúdo para ser embaixador da marca de produtos de cabelo.

Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)
Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)

Como era o look da Maisa?

A famosa, que saiu do SBT após 13 anos, escolheu vestido tomara que caia, com drapeado e assimetria no busto. Arrematado com cinto na cintura, ganhou ar ainda mais fashion com a sobreposição. Por baixo dele, estava uma camisa transparente em tule, revelando as alças pretas do sutiã.

Nos pés, sandália em animal print, da Aquazzura, com styling de Carol Roquuete. Maisa exibiu os cabelos bem cacheados, obtidos a partir da transição capilar pela qual passa há alguns anos.

Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)
Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)

Dicas para seguir a proposta de visual da Maisa

#ficaadica1: Sobreposição é tendência, deixa o look superatual e ainda faz com que aproveite ainda mais as peças que já tem no guarda-roupa.

#ficaadica2: Mulheres com busto volumoso devem tomar cuidado com tomara que caia, porque não confere a sustentação necessária aos seios.

#ficaadica3: Quer usar blusa transparente com sutiã à mostra? Então, veja se não fica nenhuma gordurinha em evidência e se o look combina com o evento. Se prefere uma maneira mais discreta de vestir a peça de tule, aposte em uma camisete por baixo, deixando a transparência apenas nas mangas e no colo.

Compre aqui pretinhos nada básicos


Leia Também

Você também pode gostar