Fernanda Lima não quis ousar no “decotão”, diz Samuel Cirnansck

Rosângela Espinossi
Publicado em

fernanda lima/reprocuçãoO vestido usado porFernanda Lima na apresentação da Bola de Ouro, em Zurique, foi comedido a pedido da própria apresentadora. O estilista Samuel Cirnansck, que fez em alguns dias a peça, contou ao “Elas no Tapete Vermelho”, que quando Fernanda o procurou pediu um vestido sem decotão, para não causar no evento da Fifa.

Pelo jeito, Fernanda não queria repetir a repercussão que ocorreu em dezembro, no sorteio de grupos para a Copa do Mundo, quando usou um Hervé Léger bandage dourado e decotadão. E foi trend topics  nas redes sociais. Dessa vez, também surgiu nos comentários da rede, alguns deles pedindo menos roupa, outros com brincadeiras sobre a cor, ora porque lembrava a grama dos campos, ora porque lembrava plantas, como samambaia.

O vestido escolhido, entre os cinco desenhos enviados para ela, pesa 2,5 kg por conta dos cristais Swarovski,  bordados em forma de ramos de árvore. O valor é R$ 16 mil. A apresentadora não fez prova da peça antes de viajar, o que não deixou de causar um certa apreensão ao estilista. Além de não ter decote, outro pedido foi a cor verde, que acabou causando os comentários. “Ela escolheu o que deixa os ombros à mostra. Queria um vestido elegante, fino, à altura do evento.”

Nossa opinião: Fernanda acertou. Apesar das brincadeiras, o verde ficou bem nela. O vestido está sensual na medida certa. Ótimo optar por um estilista brasileiro para um evento como esse.

Fernanda 001