Fernanda Lima não quis ousar no “decotão”, diz Samuel Cirnansck

fernanda lima/reprocuçãoO vestido usado porFernanda Lima na apresentação da Bola de Ouro, em Zurique, foi comedido a pedido da própria apresentadora. O estilista Samuel Cirnansck, que fez em alguns dias a peça, contou ao “Elas no Tapete Vermelho”, que quando Fernanda o procurou pediu um vestido sem decotão, para não causar no evento da Fifa.

Pelo jeito, Fernanda não queria repetir a repercussão que ocorreu em dezembro, no sorteio de grupos para a Copa do Mundo, quando usou um Hervé Léger bandage dourado e decotadão. E foi trend topics  nas redes sociais. Dessa vez, também surgiu nos comentários da rede, alguns deles pedindo menos roupa, outros com brincadeiras sobre a cor, ora porque lembrava a grama dos campos, ora porque lembrava plantas, como samambaia.

O vestido escolhido, entre os cinco desenhos enviados para ela, pesa 2,5 kg por conta dos cristais Swarovski,  bordados em forma de ramos de árvore. O valor é R$ 16 mil. A apresentadora não fez prova da peça antes de viajar, o que não deixou de causar um certa apreensão ao estilista. Além de não ter decote, outro pedido foi a cor verde, que acabou causando os comentários. “Ela escolheu o que deixa os ombros à mostra. Queria um vestido elegante, fino, à altura do evento.”

Nossa opinião: Fernanda acertou. Apesar das brincadeiras, o verde ficou bem nela. O vestido está sensual na medida certa. Ótimo optar por um estilista brasileiro para um evento como esse.

Fernanda 001

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui