Fátima Bernardes faz compras com look que disfarça quadril

Apresentadora aposta em calça branca com blusa preta em compra no shopping

Rosângela Espinossi
Publicado em
Fátima Bernardes (Foto: Edson Aipim/AgNews)

Fátima Bernardes (Foto: Edson Aipim/AgNews)

Fátima Bernardes adora passear em shopping e, mesmo para fazer compras, aposta sempre na elegância e no bom gosto. Não foi diferente nesta quarta-feira (18). A apresentadora foi flagrada com sacolas na mão em centro de compras do Rio de Janeiro, com look confortável e cheio de estilo. E com um detalhe extra: um truque que disfarça o quadril.

O look era composto por calça branca, uma blusa preta com estampas brancas e um cardigã por cima, para aguentar o dia com temperatura mais amena. Completou o look com bolsa Gucci do modelo Ophidia (com o monograma GG e tradicional faixa verde e vermelha no meio. O modelo que ela usa não está disponível no site da marca, mas uma bolsa similar, na loja online Farfetch custa R$ 5690.

Veja peças semelhantes a partir de R$ 35

Fátima Bernardes (Foto: Edson Aipim/AgNews)

Fátima Bernardes (Foto: Edson Aipim/AgNews)

O truque fashion para disfarçar o quadril, caso a pessoa queira, é usar blusa comprida, que chegue até onde termina o bumbum. Se a peça não tiver a barra reta, mas levemente arredondada, como a dela, melhor ainda. Isso porque a parte mais curta nas laterais deixa as pernas mais compridas.

#ficaadica1: O decote em V é recurso que ajuda a alongar a silhueta e é sempre boa pedida para que o corpo fique mais longilíneo.

#ficaadica2: Calça branca pode expandir os quadris, o que é potencializado se o modelo da peça for afunilado. Assim, se a pessoa tiver a região mais avantajada e queira disfarçá-la, o ideal é usar uma peça de cor escura por cima. Fátima não precisa do recurso, mas é uma boa sugestão para se inspirar.

#ficaadica3: Usar calça branca com sandália que deixa o peito dos pés à mostra é truque bacana também para alongar as pernas, pois não há corte visual.