Elas amam top cropped

Patricia Zwipp
Publicado em

O top cropped, blusa curtinha que deixa a região do estômago à mostra, continua em alta e as famosas amam. Quer entrar na moda? Então, saiba que deve ser usado com parte de baixo de cintura alta para que o umbigo não apareça. É possível apostar nele mesmo com umas gordurinhas, desde que mais próximas ao quadril, na região da cintura baixa, e que o estômago (que fica aparente) esteja “retinho”. Donas de seios fartos devem evitá-lo, porque o comprimento curto pode enfatizar ainda mais o busto. Inspire-se:1

Grazi Massafera escolheu saia NK Store, top cropped Egrey, cinto com detalhes branco Mares, escarpim Chriatian Louboutin e joias Jack Vartanian. No Carnaval, Juliana Paes vestiu camiseta de camarote, que se transformou em top cropped ao ser customizada por Lethicia Bronstein, com calça jeans de cintura alta e sandália preta.

2

Giovanna Ewbank foi clicada com conjunto composto por saia mídi e top cropped. Camila Pitanga também entrou na moda do top cropped, usando-o com saia lápis.

3

Fernanda Keulla estava com saia e top cropped com estampa floral e de renda, da Badgley Mischka. Fernanda Paes Leme exibiu look da Lança Perfume, composto por saia estampada e top cropped jeans.