Final do BBB 24: Wanessa Camargo e Yasmin Brunet mudam visual

Yasmin Brunet e Wanessa Camargo passaram por mudanças de visual. Apostaram no loiro, que exibirão nesta terça-feira (16), na final do BBB 24, disputada por Davi, Isabelle e Matteus.

Yasmin Brunet e Wanessa Camargo (Foto: Instagram/Reprodução)
Yasmin Brunet e Wanessa Camargo (Foto: Instagram/Reprodução)

Confira detalhes das transformações das ex-BBBs, com fotos comparativas de antes e depois:

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet (Foto: @yasminbrunet/Instagram/Reprodução)
Yasmin Brunet (Foto: @yasminbrunet/Instagram/Reprodução)

Yasmin Brunet manteve as madeixas longas e apostou em coloração bem mais clara que a anterior. O processo foi bem longo, começou às 13h38 e terminou 23h18. “Voltei a ser loira, finalmente. Eu tava morena”, disse em vídeo no Instagram.

#ficaadica1: Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

#ficaadica2: Se tem medo de se arriscar em casa, busque por um cabeleireiro que conheça bem a técnica que você quer aplicar nos seus fios. Veja fotos nas redes sociais, converse com amigas…

Wanessa Camargo

Wanessa Camargo (Foto: @wanessa/Instagram/Reprodução)
Wanessa Camargo (Foto: @wanessa/Instagram/Reprodução)

Wanessa Camargo trocou o morena iluminada pelo loiro com raízes escuras. Também passou a tesoura nos frios, com corte pouco abaixo dos ombros. “Nada melhor para uma nova era do que uma mudança de visual”, escreveu no Instagram. Bruno Sodré assina a transformação. 

#ficaadica3: Coloque o catálogo de cores de tinta próximo do rosto para ajudar a identificar quais tons realçam seu rosto. Leve em conta a opinião do cabeleireiro.

#ficaadica4: Descoloração e coloração fragilizam o cabelo. Portanto, a primeira etapa é a análise dos fios pelo cabeleireiro. Se estiverem muito danificados e fracos devido a outros processos, como alisamento, melhor deixar a ideia de lado por enquanto.

#ficaadica5: Se investir em processos químicos, reforce os cuidados, incluindo hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Caso note que precisa de uma ajuda extra, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui