Marina Ruy Barbosa usa jeans com aplicação de veludo de R$ 997

Você gosta de calça jeans? Que tal sair dos modelos tradicionais e apostar nos com detalhes diferenciados? Foi o que fez Marina Ruy Barbosa, com modelo de aspecto manchado nas coxas.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

A atriz escolheu peça da marca dela, a Ginger, que está à venda por R$ 997. De modelagem reta, conta com aplicação de veludo em degradê de verde.

Para equilibrar, completou com o restante neutro. Blusa básica com camisa aberta por cima, em tom off-white.

Os cabelos estavam soltos e lisos. A maquiagem seguiu a proposta leve.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Aplicações na calça funciona como ponto de atenção, assim como efeitos desgastados e desbotados. Portanto, pode ter efeito de ampliar medidas. A dica é deixá-las longe de regiões que queira disfarçar.

#ficaadica2: Camisa branca/off-white cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica3: Investir em peças curingas torna o guarda-roupa mais versátil. Isso porque combinam facilmente com outras de diferentes estilos. Vale camisa, blusa básica, jaqueta preta…

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui