Mariana Ximenes atualiza tom de loiro: ‘estou muito feliz’

Mariana Ximenes repaginou o visual. Está com os fios ainda mais claros. “Estou muito feliz com meu novo visual”, escreveu na legenda da foto publicada no Instagram, na terça-feira (3). 

Mariana Ximenes (Foto: @marixioficial/Instagram/Reprodução)
Mariana Ximenes (Foto: @marixioficial/Instagram/Reprodução)

Como é o novo visual da Mariana Ximenes?

O cabelo um palmo abaixo dos ombros e com franja recebeu um novo tom de loiro. “Essa transformação foi feita com uma coloração mais que especial, a nova edição de Wella Professionals assinada pelo embaixador meu querido Romeu Felipe. A minha cor é 10/34 – Loiro Super Claro Dourado Vermelho, da linha Color Touch de Wella Professionals. Adorei!”

A atriz estava com as madeixas claras desde outubro do ano passado. Antes, exibia a proposta morena iluminada.  

Mariana Ximenes (Foto: @marixioficial/Instagram/Reprodução)
Mariana Ximenes (Foto: @marixioficial/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

#ficaadica2: Para evitar arrependimentos, busque por um cabeleireiro que conheça bem a técnica que você quer aplicar nos seus fios. Veja fotos nas redes sociais, converse com amigas…

#ficaadica3: Descoloração e coloração fragilizam o cabelo. Portanto, a primeira etapa é a análise dos fios pelo cabeleireiro. Se estiverem muito danificados e fracos devido a outros processos, como alisamento, melhor deixar a ideia de lado por enquanto.

#ficaadica4: Se investir em processos químicos, reforce os cuidados, incluindo hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Caso note que precisa de uma ajuda extra, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

#ficaadica5: Para entrar na moda da franja, analise bem o formato do seu rosto e siga os conselhos do cabeleireiro. Por exemplo, franjas curtas e retas podem fazer com que as bochechas se acentuem muito em um rosto redondo. Neste caso, o franjão lateral é uma boa pedida, porque ajuda a alongar. O rosto oval é o mais democrático, já que costuma cair bem com todos os modelos.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui