Carla Diaz acerta com look P&B descomplicado e estiloso

Está em busca de um look estiloso e sem complicação? Carla Diaz é nossa “Inspiração da Semana” com a combinação de preto e branco, que não sai de moda.

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Carla Diaz?

A atriz escolheu blusa preta regata, cujo destaque é o recorte no colo. Usou calça com quadriculado miúdo em P&B. Para finalizar, sandália e cinto pretos.

Os cabelos estavam soltos e lisos. A maquiagem seguiu a proposta leve. Teve também óculos de sol com armação nude (próxima ao tom de pele dela), da coleção da Carla em parceria com a Carmen Vitti.

Compre aqui peças semelhantes


Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Ao vestir peça com recortes e/ou transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

#ficaadica2: Quer vestir estampa quadriculada, mas tem medo de ampliar medidas? Saiba que desenhos pequenos e/ou cores escuras tornam a peça mais democrática. 

#ficaadica3: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado com cinto. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho. 

#ficaadica4: Em dúvida na hora de comprar óculos de sol? Analisar o formato do rosto pode auxiliar no processo, mas é importante dizer que não existem regras, apenas dicas, que podem ou não ser seguidas. Por exemplo, lentes mais quadradas podem reduzir o efeito redondo do rosto. Já o rosto quadrado pode se beneficiar com modelos arredondados. O rosto oval é conhecido por ser mais democrático, porque costuma combinar facilmente com peças variadas. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carla Diaz (@carladiaz)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui