Cleo Pires no SPFW: ‘moda é ferramenta para poder me expressar’

Cleo Pires marcou presença no quarto dia de SPFW, neste sábado (11). Para a ocasião, apostou em uma tendência forte: all black (tudo preto). E contrastou com óculos de armação branca.

Cleo Pires (Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)
Cleo Pires (Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)

O vestido longo de alcinha conta com outro por cima, em tule, conferindo transparência nos ombros e no colo. É da grife Rocio Canvas. “All black é da minha vida inteira. É a minha cor preferida da vida inteira. Eu sempre vou para o preto. Eu amo.”

Em entrevista ao Elas no Tapete Vermelho, a atriz comentou o que a moda significa para ela. “Tenho paixão por moda desde de muito nova. Eu sempre senti que era uma ferramenta para poder me expressar, uma ferramenta de liberdade, uma ferramenta com muitas possibilidades humanas e sociais.”

Também falou sobre o mundo fashion e o aspecto inclusivo. “A moda está caminhando para cada vez mais estar mais inclusiva. Muitas marcas que eu vejo que se adaptaram para serem mais inclusivas, acho isso muito importante.”

Cleo Pires (Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)
Cleo Pires (Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

#ficaadica3: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo. Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

#ficaadica4: O batom vermelho é conhecido pelo ar sensual e marcante. Para descobrir qual é o melhor tom para você, passe vários batons nos lábios, tire fotos de cada visual e repare qual faz com que ganhe mais vida.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui