Teleton: Patricia Poeta de azul para substituir Fátima Bernardes

A primeira noite do Teleton 2023 teve a participação de Patricia Poeta, na sexta-feira (10). Substituiu Fátima Bernardes, que está em recuperação após fraturar o pé.

Patricia Poeta e famosas no Teleton (Foto: Brazil News)
Famosas no Teleton (Foto: Brazil News)

A maratona televisiva exibida pelo SBT em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) também contou com a presença de Eliana, Chris Flores, Virgínia Fonseca, Zé Felipe e Thiago Abravanel. Confira detalhes dos visuais:

Patricia Poeta

Patricia Poeta (Foto: Brazil News)
Patricia Poeta (Foto: Brazil News)

Patricia Poeta chamou atenção com look azul-claro, com brilho e transparência na parte superior, além de franjas em toda a saia. “Uma experiência que aquece o coração”, comentou a apresentadora no Instagram.

#ficaadica1: Brilho e pluma tendem a conferir volume. Portanto, deixe-os em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão dos recursos no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

Eliana

Eliana no Teleton com Patricia Poeta (Foto: Brazil News)
Eliana (Foto: Brazil News)

Eliana seguiu a tendência Barbiecore com vestido rosa. A peça com babados e sobreposição é de Vitor Zerbinato, com styling de Thidy Alvis.

#ficaadica2: O look rosa perdeu seu ar “infantil” e ganhou status fashion. Ficou ainda mais evidência com o filme “Barbie”, que estreou em julho. Para garantir uma proposta  “adulta” e estilosa, é preciso prestar atenção nos detalhes, incluindo brilho, recorte, decote, babado, plissado, pernas à mostra… 

Chris Flores

Chris Flores (Foto: Brazil News)
Chris Flores (Foto: Brazil News)

Chris Flores marcou presença no palco com longo azul. A peça traz babados, camadas e assimetria na saia.

#ficaadica3: Para descobrir qual é o melhor tom de azul para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

Nicole Bahls

Nicole Bahls (Foto: Brazil News)
Nicole Bahls (Foto: Brazil News)

Nicole Bahls foi de verde. O vestido tomara que caia conta com cintura marcada e saia ampla.

#ficaadica4: A cor verde transmite esperança, liberdade, saúde e vitalidade.

Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca (Foto: Brazil News)
Virgínia Fonseca (Foto: Brazil News)

Virgínia Fonseca combinou camiseta do Teleton com calça jeans e escarpim preto.

#ficaadica5: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui