SPFW: Monique Alfradique de crochê e Cleo Pires de ALL BLACK

Quarto dia de SPFW (11) e mais famosas na plateia dos desfiles. Teve Cleo Pires, Monique Alfradique, Mari Gonzalez… Entre as principais tendências exibidas pelas convidadas estão all black, crochê, transparência e estampas. Confira detalhes nas fotos a seguir:

Monique Alfradique no SPFW (Foto: Brazil News)
Monique Alfradique (Foto: Brazil News)

Cleo Pires no SPFW

Cleo Pires (Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)
Cleo Pires (Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)

O vestido longo de alcinha da Cleo Pires conta com outro por cima, em tule, conferindo transparência nos ombros e no colo. É da grife Rocio Canvas. “All black é da minha vida inteira. É a minha cor preferida da vida inteira. Eu sempre vou para o preto. Eu amo”, comentou em entrevista ao Elas no Tapete Vermelho.

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

Monique Alfradique

Monique Alfradique no SPFW (Foto: Brazil News)
Monique Alfradique no SPFW (Foto: Brazil News)

Monique Alfradique usou vestido caramelo de crochê com búzios na barra, do Ateliê Mão de Mãe. Os complementos são dourados: clutch e sandália.

#ficaadica2: O crochê pede cuidados especiais para se manter bonito. Lave as peças à mão e com sabão neutro, sem torcer ou esfregar. Deixe secar na sombra, sem esticar ou colocar pregador. 

Mari Gonzalez

Mari Gonzalez (Foto: Brazil News)
Mari Gonzalez (Foto: Brazil News)

Mari Gonzalez chamou atenção no SPFW com vestido degradê, feito com técnica de crochê em nylon, da grife João Maraschin. A transparência da peça revela o body branco por baixo.

#ficaadica3: Para mostrar body ou lingerie a partir da transparência, você precisa se sentir bem com a proposta sexy. E também usá-la em ocasiões certas, como baladas e festas informais que combinem com o toque ousado. Ambiente de trabalho, casamentos, reuniões em família e festas infantis não entram na lista, OK? 

Malu Borges

Malu Borges (Foto: Brazil News)
Malu Borges (Foto: Brazil News)

Malu Borges escolheu vestido mídi. A estampa conta com árvore, golfinho, plantas, peixes etc. A peça é da Misci, que não está no line-up desta edição.

#ficaadica4: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui