Com assimetria, Patrícia Poeta faz 47 e recebe filho no Encontro

Patricia Poeta completa 47 anos nesta quinta-feira (19). No fim do “Encontro”, recebeu seu filho Felipe, de surpresa. “Não tem como explicar toda a inspiração que você é na minha vida. É uma honra estar fazendo essa homenagem com todo mundo aqui”, disse o jovem DJ de 20 anos. Para comemorar a data, ela elegeu vestido com manga assimétrica em tom bordô.

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas a apresentadora tem apostado em tons quentes nessa semana de aniversário. Na quarta (18), por exemplo, elegeu blusa cropped, calça de alfaiataria em tons quentes, que vão do amarelo ao laranja. Na terça (17), escolheu vestido vermelho, cor que tem subido na preferência das famosas.

O vestido usado por Patrícia Poeta no dia do aniversário traz a tendência da assimetria nas mangas, que está em alta e tem chamado a atenção nas passarelas e nos looks de famosas.

Laranja e amarelo

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Instagram)

Já na quarta-feira, a apresentadora usou calça comprida num amarelo intenso, com blusa laranja cropped de mangas estampadas e bufantes. Com as tonalidades levemente parecidas, o look é quase monocromático, que tem entre as vantages alongar a silhueta.

#ficaadica1: O top cropped vem em modelagem larguinha e moderna, com as mangas amplas, que conferem poder a quem usa. O decote em V é outro elemento ideal para ajudar a alongar a silhueta.

#ficaadica2: A calça de cintura alta é perfeita para combinar com blusas e tops curtos, já que deixa apenas uma pequena parte da pele à mostra.

#ficaadica3: O corte da calça, em alfaiataria, confere sofisticação à peça e ao look todo e ainda vem em com detalhes modernos no cós. O cinto leva um ar fresh ao look.

#ficaadica4: Patrícia Poeta elegeu escarpim nude para completar o look, que também combina super bem com sandálias e até rasteiras, dependendo da ocasião em que se usa.

#ficaadica5: A trança lateral confere um perfume jovial e leve a quem usa.

#ficaadica6 : O amarelo e o laranja significam alegria. O amarelo traz ainda luz, calor, descontração e otimismo. O laranja, mistura do amarelo com o vermelho, exala vitalidade, prosperidade e sucesso.

Inspire-se no look de Patrícia Poeta


Vermelho

Na terça-feira (17), Patrícia apostou em outro vestido assimétrico, dessa vez vermelho, uma das cores mais em lata do momento. Com gola alta e uma manga só, a peça também tem o poder de alongar a silhueta. Pode apostar na trend.

Inspire-se no look de Patrícia Poeta

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui