É trend! De Jade a Secco, veja 5 modelos de vestido vermelho

Pode anotar: o vermelho é uma das principais cores para a primavera-verão. E se a cor estiver num vestido, de forma monocromática, melhor ainda. Para se ter ideia da tendência em alta, nas últimas semanas, várias famosas usaram o tal vestido vermelho em modelos bem diferentes, para todos os estilos e ocasiões.

vestido vermelho Deborah Secco (Foto: Roberto Filho/Agência BrazilNews)
Deborah Secco (Foto: Roberto Filho/Agência BrazilNews)

Deborah Secco, Juliana Paes, Jade Picon, Andressa Suíta e Patrícia Poeta mostram como a peça é bem-vinda, seja para uma festa seja para um evento informal. O bacana é que a cor vai bem com praticamente todas as tonalidades de , mas agora, o ALL BLACK também está em alta.

Famosas com vestido vermelho (Fotos: Agência Brazil News/Reprodução/Instagram)
Famosas com vestido vermelho (Fotos: Agência Brazil News/Reprodução/Instagram)

Dessa forma, o ALL RED pode caminhar junto com outras collor trends. Confira os looks das famosas e se jogue nesta tendência. Mas antes, veja algumas dicas para escolher sem erro.

#ficaadica1: Os tons de vermelho variam. Para descobrir qual é o melhor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica2: Como é uma cor eterna, na hora de comprar peças vermelhas, invista em qualidade e em bons tecidos, para ter uma roupa por vários anos.

#ficaadica3: Monocromia é sinônimo de elegância e sofisticação, além de ser um ótimo recurso para alongar a silhueta.

#ficaadica4: A especialista em coloração pessoal Luciana Ulrich, que participou de live no perfil do Instagram do “Elas no Tapete Vermelho”, afirmou que a cor vermelha sempre está envolvida com poder e destaque. ‘Quando a gente usa, pode mexer até com nossos batimentos cardíacos. Não à toa é uma cor de destaque, que indica perigo.”

Deborah Secco

vestido vermelho Deborah Secco (Foto: Roberto Filho/Agência BrazilNews)
Deborah Secco (Foto: Roberto Filho/Agência BrazilNews)

A atriz Deborah Secco apostou em look comportado e confortável para participar de evento nesta quinta-feira (19) no Rio de Janeiro. O vestido traz, além do vermelho puxando para o cereja, a tendência da assimetria nas mangas. Completou o look com calçado de telado no mesmo tom.

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora, que completou 47 anos nesta quinta-feira (19), exibiu nesta semana o vestido vermelho canelado e também com assimetria nas mangas. De gola alta, a peça deixa um dos ombros à mostra, tirando a sisudez que um look fechadão poderia trazer.

Juliana Paes

Juliana Paes (Manu Scarpa/Agência Brazil News)
Juliana Paes (Manu Scarpa/Agência Brazil News)

Juliana Paes entrou na onda do vestido vermelho com uma salopete fashion fresca e perfeita para dias mais quentes. O modelo, que foi tendência nos anos 1990, muitas vezes é confundida com a jardineira. A diferença entre os dois é que a salopete tem na parte debaixo uma saia e a jardineira, calças, como um macacão. A parte de cima de ambas lembra um avental.

Jade Picon

Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer e ex-BBB Jade Picon usou em Milão vestido vermelho, de Karoline Vitto, que traz duas tendências fortes: recorte pélvico e capuz. Visual à la “Chapeuzinho Vermelho sensual”, com direito a muita pele à mostra.

Andressa Suita

Andressa Suita (Foto: Agência Brazil News)
Andressa Suita (Foto: Agência Brazil News)

Andressa Suita promoveu em setembro evento para comemorar a chegada de sua clínica de beleza Lumini Estética em São Paulo. Ao lado do marido, o cantor Gusttavo Lima, a influencer e empresária não economizou no look. Escolheu um vestido Valentino que chega a custar US$ 11,5 mil, ao em torno de R$ 58 mil. É vestido, mas a parte de cima tem corte de camisa, que se une à saia fluida, de modelagem reta, com leve drapeado na cintura. Gravata preta completa a produção.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui