Tomorrowland: Patrícia Poeta se joga no esportivo para ver filho DJ

Patrícia Poeta mais uma vez tietou se filho Felipe Poeta, que se apresentou como DJ no festival Tomorrowland, no feriado. A apresentadora se jogou no esportivo confortável para ir ao evento, que acoanteceu no Parque Maeda, em Itu, interior de São Paulo.

Patricia Poeta e o filho Felipe (Foto: Agência Brazil News)
Patricia Poeta e o filho Felipe (Foto: Agência Brazil News)

Apostou em calça Adidas, tênis e top ajustado, tudo em preto e branco. Para completar o look, boné marrom. O bacana da escolha é que são peças que nunca saem de moda e podem ser usadas em várias ocasiões, com outros complementos. “Abraço de…orgulho. 😍❤️ Parabéns, @poetanobeat ! Arrasou ontem! 👏🏻👏🏻👏🏻 É lindo ver você seguindo seu caminho. Proud of you😍❤️”, escreveu a mamãe-coruja em seu Instagram.

Patricia Poeta (Foto: Agência Brazil News)
Patricia Poeta (Foto: Agência Brazil News)

Patrícia Poeta, que participou da última Batalha do Lip Sync da temporada no “Domingão com Huck” deste domingo (15), interpretando Jennifer Lopez, mas perdeu para a “Cher” de Maria Beltrão, mostrou como um look esportivo pode trazer detalhes fashionistas.

Entre eles, os acessórios, como colar de argolas prateadas, e os tênis pretos com solado alto branco. A jaqueta de couro é perfeita para complementar a produção, com a tradicional calça de tres listras.

Patricia Poeta (Foto: Agência Brazil News)
Patricia Poeta (Foto: Agência Brazil News)

E a bolsinha transpassada também é idealpara eventos como esse, principalmente pela praticidade da peça.

Lip Sync

Patrícia Poeta revelou nesta seginda-feira, o programa “Encontro”, detalhes da roupa que usou na apresentação do Lip Sync, em que conseguiu mudar o figurino enquanto dançava. Primeiro, tirou a capa e saia com a ajuda de assistientes que puxavam um fio de naílon. Depois, tirou o vestido de franja, abrindo um velcro atrás, ficando apenas com um macacão transparente e com brilho. Veja link vídeo acima.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui