Patricia Poeta usa look descolado para tietar filho DJ Felipe

Patricia Poeta tietou o filho, o DJ Felipe, em um evento pré-Tomorrowland Brasil, na quinta-feira (28), São Paulo. E chamou atenção com look descolado e estiloso, que serve de inspiração para festivais de música, baladas e eventos noturnos.

Patricia e Felipe Poeta (Foto: Clayton Felizardo/Brazil News)
Patricia e Felipe Poeta (Foto: Clayton Felizardo/Brazil News)

Como é o look da Patricia Poeta?

A apresentadora vestiu calça jeans baggy repleta de aplicações brilhantes e com barra dobrada. O toque de sensualidade ficou por conta do top preto estilo corset.

Investiu ainda em peça-chave para o estilo soft rocker: jaqueta preta com aspecto de couro. Os complementos também são pretos: bolsa a tiracolo e escarpim.

Os cabelos estavam presos em rabo de cavalo alto, deixando os brincos de argola bem à mostra. A maquiagem contou com batom nude e esfumado nos olhos.

Compre aqui peças semelhantes


Patricia e Felipe Poeta (Foto: Clayton Felizardo/Brazil News)
Patricia e Felipe Poeta (Foto: Clayton Felizardo/Brazil News)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Brilho tende a chamar atenção e conferir volume. Portanto, a dica é deixá-lo longe de regiões que queira disfarçar medidas.

#ficaadica2: Na hora de comprar o corset, observe bem se não aperta demais, o que prejudica os movimentos, e se não faz saltar gordurinhas.

#ficaadica3: Corset, palavra francesa que significa espartilho, entrou definitivamente no guarda-roupa feminino em 2019, apesar de aparecer em looks já há algumas temporadas. Ajuda a modelar a silhueta e afinar a cintura.

#ficaadica4: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo. Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

#ficaadica5: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Patricia Poeta (Foto: Clayton Felizardo/Brazil News)
Patricia Poeta (Foto: Clayton Felizardo/Brazil News)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui