Dia das Crianças: de Rafa Justus a Zoe, 14 looks de filhos famosos

No Dia das Crianças, que tal fazer um passeio por looks de filhos de famosos, que juntos com as mamães e papais, também mostram estilo? Ok, podem ser nem ser tão crianças assim, como Rafaella Pinheiro Justus, que já está com 14 anos, mas seu estilo e gosto fashion tem chamado a atenção. Sua irmã, Manuella, de 4 anos, também exibe looks perfeitos para sua idade.

Rafaella Justus (Foto Reprodução/Instagram)
Rafaella Justus (Foto Reprodução/Instagram)

Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, também mostram que a moda faz parte de seu dia a dia. A garota, inclusive, tem até usado roupas iguais da mãe. Sem falar de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, que não nega o sangue fashion da mãe. Confira 14 looks dos pequenos.

Rafa Justus

Rafaella (Foto: @rafapinheirojustus/Instagram/Reprodução)
Rafaella (Foto: @rafapinheirojustus/Instagram/Reprodução)

A filha de Ticiane Pinheiro, de seu relacionamento com Roberto Justus, cresceu e tem mostrado looks bem fashionistas, incluindo os vestidos de festas, que toda garota com a idade dela pode se inspirar.

Esse vestido verde-neon de crochê, usado por Rafaella Justus, é uma supertendência, seja pela cor, pelo trabalho manual ou pela assimetria, que traz apenas uma manga.

Manuella Pinheiro Tralli

A garota de 4 anos até já desfilou ao lado da mãe, Tici Pinheiro. Manu é filha do jornalista e apresentador Cesar Tralli. Estilo não falta à garota.

Zoe

Zoe (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)
Zoe (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)

A filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, de 4 anos, não nega sua veia fashionista. Já se vestiu como a mãe, usa tênis Nike e ama um animal print, adaptado para crianças, como no vestido amarelo.

Zoe também se veste com cores vivas, perfeitas para as crianças.

Titi

Titi Ewbank Gagliasso, 10 anos, desde pequena, exibe seu estilo fashion, muitas vezes usando o mesmo look da mãe, Giovanna Ewbank, como esse com xadrez vichy.

Ou essa calça de crochê listrada, que ficou ótima tanto na filha quanto na mãe. Estilo para copiar, não importa a idade de quem usa.

Bless

Bless no desfile da Dendezeiro (Foto: Agência BrazilNews)
Bless no desfile da Dendezeiro (Foto: Agência BrazilNews)

Bless, também filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, até desfilou para a grife Dedenzeiro, no SPFW. Os papais viraram tietes do filhão, como na foto abaixo.

Bruno Gagliasso, Bless e Gio Ewbank (Foto: Agência BrazilNews)
Bruno Gagliasso, Bless e Gio Ewbank (Foto: Agência BrazilNews)

Zyan

Zyan, de 3 anos, também exibe seu estilinho com as roupas descoladas com as quais seus pais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, o vestem. O look da foto é confortável e perfeito para viagem.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui