Poeta usa mesmo look em 3 ocasiões em um só dia. E acerta!

Ter uma camisa branca e uma calça preta de alfaiataria faz parte do chamado guarda-roupa inteligente, tanto para o trabalho quanto para o dia a dia. Mas reinventar tais peças, dando um ar ainda mais urbano e atual a elas é ótima opção para deixar qualquer produção menos careta. E foi exatamente isso o que Patrícia Poeta fez nesta terça-feira (19).

Patrícia Poeta (Foto: Claudio Augusto/Agência Brazil News)
Patrícia Poeta (Foto: Claudio Augusto/Agência Brazil News)

E ela provou ainda a versatilidade do mesmo look usado em três ocasiões completamente diferentes no mesmo dia. No programa “Encontro”; na palestra que deu no evento “Movimento Delas”, onde falou sobre sua trajetória para um público de 700 microempreendedoras e mulheres pertencentes às classes B, C e D, que residem em diversas comunidades na cidade de São Paulo. E, por último, conferiu a exposíção “Fantástico: O Show da Vida”, que comemora os 50 anos do programa dominical da Rede Globo e que abre nesta quarta-feira (20) para o público no Solar Fábio Prado (antigo Museu da Casa Brasileira) – Av. Brig. Faria Lima, 2705, São Paulo.

Patrícia Poeta (Foto: Lucas Ramos/Agência Brazil News)
Patrícia Poeta (Foto: Lucas Ramos/Agência Brazil News)

Prova viva de que a escolha de peças não muito chamativas, mas com detalhes fashion, é a resposta para dúvidas sobre como se vestir para eventos diferentes num mesmo dia. Por isso, a escolha foi certeira.

Patrícia Poeta na exposição "Fantástico" (Foto: Claudio Augusto/Agência Brazil News)
Patrícia Poeta na exposição “Fantástico” (Foto: Claudio Augusto/Agência Brazil News)

A apresentadora apostou na camisa branca cropped, com recortes nos ombros, que quebram a sisudez da peça curinga. O ar fashion do look veio ainda na calça preta, que tem corte de alfaiataria, mas modelagem supermoderna, com as pernas largas, comprimento curtos e cintura alta, perfeita para compor com a parte de cima mais curta.

O rabo de cavalo bem preso, a maquiagem com batom vermelho, os olhos com leve delineado em gatinho também são ótimas opções para a durabilidade do look da manhã à noite. Já a sandália bicolor é apenas para as que seguram o salto do dia todo. E Patrícia Poeta poeta é uma dessas, porque não desceu do salto durante todo o tempo. Mas se você quiser aliviar isso, saiba que as peças combinam perfeitamente também com um tênis branco.

Movimento Delas

O Movimento Delas, que recebeu também a multiempreendedora Natalia Beauty, é idealizado por Patrícia Fazan, tem o apoio do Sebrae e é totalmente gratuito. O projeto nasceu para dar voz às mulheres que conquistaram o seu espaço nos negócios. “O nosso principal objetivo é reunir mulheres empreendedoras com trajetórias inspiradoras para fortalecer e apoiar o empreendedorismo feminino de um jeito dinâmico e muito especial”, afirma Fazan.

Além das palestras com temas sobre de inovação, beleza, redes sociais, marketing digital, comunicação e empreendedorismo, o público ainda ganha bolsas de estudos de Graduação pela Centro Universitário Ítalo Brasileiro e Cursos Profissionalizante, e o laboratório FEMME especializado na Saúde da Mulher, disponibilizará Exames de Mamografia e Papanicolau.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui