Patricia Poeta e Xuxa vestem peças curingas para ‘Encontro’

O último episódio da série “Xuxa, o documentário” chega ao Globoplay nesta quinta-feira (10). Neste mesmo dia, vai ao ar o bate-papo entre a eterna Rainha dos Baixinhos e a Patricia Poeta, no programa “Encontro”.

Patricia Poeta e Xuxa (Foto: @xuxameneghel/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta e Xuxa (Foto: @xuxameneghel/Instagram/Reprodução)

Como são os looks da Patricia Poeta e da Xuxa?

As duas apostaram em peças curingas em cores neutras, sem complicação alguma. Patricia foi à casa da entrevistada com camisa branca, calça jeans e bota branca, que fazia sucesso na década de 1980 com as Paquitas.

Xuxa escolheu camisa bege com linhas finas verticais e calça preta. Completou o visual com maxibrinco de argola.

Compre aqui peças semelhantes


Patricia Poeta e Xuxa (Foto: @xuxameneghel/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta e Xuxa (Foto: @xuxameneghel/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica2: Se quiserem disfarçar medidas, mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

#ficaadica3: Deixar alguns botões abertos faz com que a camisa ganhe decote V, que ajuda a alongar.

#ficaadica4: O brinco de argola é considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca.

#ficaadica6: A bota branca passou por um tempo de esquecimento e chegou a ser considerada brega. Agora, reconquistou status fashion. Se pretende aderir à proposta, saiba que corta a silhueta e, portanto, achata. É possível driblar esse efeito com looks monocromático e em ton sur ton (tom sobre tom), ambos alongadores. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Xuxa (@xuxameneghel)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui