Camisa branca conquista Isis, Juliette, Paolla, Maisa, Sasha…

A camisa branca é curinga mesmo. Tão versátil que pode ir a festa, ao trabalho, ao samba, à praia e nas malas de viagem sem problema algum. Várias e várias famosas já se renderam à peça com produções das mais variadas. Tem minissaia, saia envelope, com terno, com saia longa, com canga, com calça de alfaiataria.

Maisa (Foto: Divulgação/Instagram)
Maisa (Foto: Divulgação/Instagram)

Separamos looks de Maisa, Isis Valverde, Juliette, Sasha, Rafa Kalimann, Paolla Oliveira e Giovanna Ewbank para provar que ter uma boa camisa branca no guarda-roupa não é gasto, mas investimento. Por isso, na hora de comprar, escolha bem o caimento, o acabamento e o tecido. De preferência aos tecidos com um pouco de elastano, para não amassar muito, apesar de que o linho puro tem bombado entre as tendências.

O linho cria looks mais despojados e frescos. Já as camisas de algodão transitam com mais versatilidade do escritório a festas. Confira as produções das famosas e se inspire.

Minissaia

Rafa Kalimann (Foto: Agência Brazil News)
Rafa Kalimann (Foto: Agência Brazil News)

A ex-BBB Rafa Kalimann foi a um evento musical no último fim de semana com minissaia jeans e top branco, outras peças básicas, compondo com camisa branca de modalagem ampla, com os punhos dobrados. Quer look mais confortável e fácil que este?

Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)

Em viagem recente a Orlando, Juliette usou minissaia da grife italiana Miu Miu, bege, combinando com top e camisa, ambos brancos. Nos pés, o indefectível tênis branco, que garante conforto sempre nas viagens. A saia custa R$ 9,7 mil na loja online Farfetch no Brasil. Ou seja, a camisa é perfeita para colocar na mala de viagem.

Alfaiataria

Sasha (Fotos: Reprodução/Instagram)
Sasha (Fotos: Reprodução/Instagram)

Sasha mostra, ao melhor estilo “Men in Black”, como a camisa branca e um terninho preto se transformam na tradução exata da elegância atemporal.

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)
Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Vaverde entrou na trend do look todo branco com a nova coleção de primavera da Forum. “Camisa branca, que toda mulher tem que ter. Calça branca cargo sem perder a sofisticação da alfaiataria”, detalhou. A camisa cropped (R$ 419,44) apresenta shape reto, modelagem comfy, gola com lapelas, mangas longas, punhos com fecho em botões, abertura frontal com abotoamento e detalhe em recorte na parte superior das costas.

Praia

Maisa (Foto: Divulgação/Instagram)
Maisa (Foto: Divulgação/Instagram)

Esta na praia e quer uma produção diferente como saída e que ainda proteja do sol? Maisa tem a solução. Em clique feito no quarto do resort onde passa férias, a apresentadora e atirz mostrou modelo cropped largo da camisa branca com canga curta amarrada do lado. A camisa pode depois compor com shorts, calça, saia, inclusive na cidade ou em festas.

Samba

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Sim, camisa branca pode também cair no samba, como fez paolla Oliveira na última semana, ao combina a peça com saia-envelope, com fenda, na cor marrom. O look poderia muito bem ter saído do escritório para a diversão. No trabalho, a fenda deveria ser um pouco mais fechada (nada que um fecho discreto não resolva) e diminuir um pouco a transparência usando uma regata justa por baixo. Para o samba, tudo está perfeito.

Festa

Sasha (Foto: Agência Brazil News)
Sasha (Foto: Agência Brazil News)

E a Sasha, de novo, provando que a camisa branca é perfeita para festas, como nesse look com saia preta longa que usou no desfile de Carolina Herrera, no Rio de Janeiro. A saia, da marca americana, é vintage e pertence à mãe da modelo, Xuxa, há décadas.

Giovanna Ewbank (Foto: Manu Scarpa/Agência Brazil News)
Giovanna Ewbank (Foto: Manu Scarpa/Agência Brazil News)

Giovanna Ewbank também usou camisa branca no desfile de Carolina Herrera, combinando com saia ampla verde. Ótima sugestão para casamentos, formaturas e eventos chiques. Que tal?

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui