Isis, Marina e mais famosas seguem trend do look todo azul

Tudo azul! A cor conquistou várias famosas e transmite serenidade, tranquilidade e harmonia. Recentemente, marcou presença nos visuais de Isis Valverde, Maisa, Patricia Poeta, Isabella Fiorentino e Marina Ruy Barbosa.

Isis Valverde (Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução)
Isis Valverde (Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução)

Vale o efeito alongador da monocromia, tom sobre tom, liso com estampado… Inspire-se:

Famosas de look azul (Foto: Instagram/Reprodução)
Famosas de look azul (Foto: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa apostou em alfaiataria com tecido que traz brilho. Vestiu camisa com franjas no punho e calça de cintura alta. As peças são da marca dela, a Ginger.

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom de azul para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica2: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

Maisa

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por +A (@maisa)

Maisa investiu em dois tons de azul do jeans, com top estilo corset e calça.

#ficaadica3: No look jeans com jeans, vale apostar em peças de lavagens parecidas, se beneficiando do efeito alongador do look monocromático, ou criar contraste com tons diferentes. 

Patricia Poeta

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por PATRÍCIA POETA (@patriciapoeta)

Patricia Poeta chamou atenção com vestido mídi, incrementado com fenda lateral, recorte no colo e bordado no pescoço. A peça é da PatBo.

#ficaadica4: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha. 

Isabella Fiorentino

“Esse céu azul deu um belo match com meu look NV by Nati Vozza com a cor mais linda da temporada, o azul Klein (que aliás apareceu em vários desfiles da alta costura em Paris)”, comentou Isabella Fiorentino no Instagram. “Calça e túnica é sempre uma combinação muito chique, mas esse detalhe da barriga de fora deu uma boa jovialidade nesse look né? Escolhi acessórios mais rústicos pra contrapor com a elegância do crepe!”

Isis Valverde

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por isis valverde (@isisvalverde)

Isis Valverde vestiu diferentes tons de azul, com blusa peludinha e saia estampada de veludo. As peças são da Dior.

#ficaadica5: O veludo é um tecido delicado. Por isso, cuidado na hora de guardá-lo. Tente deixar pendurado, pois dobras podem marcá-lo. Guarde-os do avesso, para não pegar pelinhos de outras peças. E, se amassar, deixe a roupa pendurada no banheiro durante o banho, pois o vapor quente ajuda a tirar as marcas.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui