Isabella Fiorentino usa ‘look de impacto’ branco de R$ 1.149

Quer uma prova de que o look todo branco tem charme, elegância e sensualidade? Inspire-se no da Isabella Fiorentino, publicado no Instagram na segunda-feira (7). “Aquele look de impacto!”, escreveu na legenda das fotos.

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Isabella Fiorentino?

“O look total branco já é muito chique, mas quando a modelagem é assimétrica, aí a roupa vira um acontecimento! Sensualidade na medida (curto, costas abertas e fluidez)”, comentou a apresentadora.

A peça de uma manga só é da Zen e está à venda por R$ 1.149. “Já tô considerando colocar na mala pra próxima viagem, mas quero explorar uma abordagem completamente diferente: um visual mais descontraído, com rasteirinha nos pés, cabelos naturais, bem verão!”

Isabella estava com cabelos presos em coque, maquiagem leve e brincos de argola e bracelete dourados. Os complementos são brancos: sandália de salto alto e bolsa de mão.

Compre aqui peças semelhantes


Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica2: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica3: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no coque. Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui