Descobrimos marca e preço do look branco de Marina na novela

A novela “Fuzuê” estreia no dia 14 de agosto para substituir “Vai na Fé”, e as fotos do figurino de Marina Ruy Barbosa já chamam atenção nas redes sociais. Estamos de olho nos detalhes e descobrimos marca e preço do vestido branco!

Marina Ruy Barbosa (Foto: Fábio Rocha/Globo)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Fábio Rocha/Globo)

Como é o look da Marina Ruy Barbosa em Fuzuê?

A atriz, que interpretará a vilã Preciosa Montebello, exibiu modelo off-white (tom de branco que pode ser levemente acinzentado ou amarelado) confeccionado em tricô canelado. Tem modelagem ajustada ao corpo, comprimento mídi, decote estruturado por aviamento metálico e mangas longas.

A peça é da marca dela, a Ginger. E está à venda no site por R$ 1.497. Nas fotos de divulgação, combinou com o restante preto: óculos de sol, bolsa de mão, meia-calça e escapim. Para arrematar, um bracelete dourado em cada pulso.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Fábio Rocha/Globo)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Fábio Rocha/Globo)

Como é o figurino de Marina Ruy Barbosa?

O figurino seguirá a tendência “quiet luxury” (“luxo silencioso”), que tem tomado conta das trends de poderosos e influenciadores, principalmente após o sucesso da série “Succession”, da HBO. Trata-se de um estilo elegante, que deixa de lado a ostentação e valoriza itens de altíssima qualidade. “Ela vai usar cores mais discretas e sóbrias, sem muita extravagância, mas de muito bom gosto e elegância”, contou a figurinista Flávia Azevedo ao jornal “O Globo”.

Figurino de Fuzuê (Foto: @gshow/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas (Foto: @gshow/Instagram/Reprodução)

Em cena gravada na praia, Marina Ruy Barbosa/Preciosa aparece com pretinho nada básico, composto por maiô e saída de praia longa e aberta na frente. Para completar, faixa na cabeça. O ator Felipe Simas, seu marido na novela, estava de camiseta azul de manga comprida e short esportivo cinza, outros representandes do “quiet luxury”.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Em junho, a atriz deu um spoiler do figurino da vilã, que tem como mantra “Sou preciosa, sou poderosa, sou perigosa”. Usou vestido longo de tricô (R$ 1.197) também da Ginger. Na cor chocolate, conta com modelagem próxima ao corpo, mangas longas, decote levemente assimétrico (que deixa parte do ombro à mostra) e fenda frontal na altura da coxa.

“Preciosa é poderosa e perigosa. Espero despertar no público sentimentos controversos, coisa que só a vilania de uma personagem consegue. E espero que ela apronte todas, não tenha limites. Estou pronta para tudo”, contou Marina, comemorando o seu retorno às novelas. “A retomada é sempre desafiadora, mas eu estou muito feliz porque estou rodeada de profissionais talentosos, generosos e que têm em comum a felicidade de fazer parte deste projeto”, disse.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui