Mariana Ximenes se rende ao básico preto e capricha no bocão

Mariana Ximenes apostou em look preto total, básico e eterno, para a pré-estreia de “Capitu e o Capítulo”, inspirado no livro “Dom Casmurro”, de Machado de Assis, em que ela faz o papel título do filme dirigido por Julio Bressane. O filme chega nesta quinta-feira (27) aos cinemas. O ponto de cor na produção ficou por conta do batom vermelho, realçando a pele clara da atriz.

Mariana Ximenes (Foto: André Horta/Agência Brazil News)
Mariana Ximenes (Foto: André Horta/Agência Brazil News)

A atriz apostou em look longo sem mangas e a parte de baixo com pernas largas para o evento do filme, em que contracena com Vladimir Britcha, que faz o papel de Bentinho. Pela foto, a impressão é que é um macacão, mas também pode ser um conjunto de duas peças composto por calça e blusa.

Mariana Ximenes (Foto: André Horta/Agência Brazil News)
Mariana Ximenes (Foto: André Horta/Agência Brazil News)

A parte de cima do look é inspirado no smoking, com lapela grossa, cruzada na frente, o que deixa o decote em V, um dos elementos alongadores do look.

#ficaadica1: A monocromia do preto é outro elemento que deixa a silhueta mais longilínea.

#ficaadica2: O coque preso no alto da cabeçaé outro recurso que ajuda a criar a impressão de que a pessoa é mais alta.

#ficaadica2: Além do bocão vermelho, Mariana Ximenes levou o tom para as unhas das mãos e dos pés, espalhando a cor por todo o look.

#ficaadica3: Os acessórios prateados aparecem nos brincos e no bracelete. Como são grandes, ficam ótimos usados em lugares mais distantes do corpo. Assim, ela prescindiu de colar. Perfeito.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui