Isabella Fiorentino usa ALL BLACK com look drapeado de R$ 990

O look todo preto, também chamado de all black, está com tudo. Isabella Fiorentino apostou num nada básico, na terça-feira (25) e arrancou elogios de seus seguidores no Instagram. “Ah, como é bom se sentir bem e ver esse bem estar refletido no espelho”, escreveu na legenda das fotos.

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Isabella Fiorentino?

“Depois de dias fazendo programas com as crianças, hoje a noite é do casalzão aqui”, revelou. O vestido de comprimento mídi é confeccionado em jersey e apresenta modelagem justa, decote reto e alças finas com detalhes em metal. É da NXT LVL e está à venda por R$ 989,90.

“Esse drapeado traz uma sensualidade sem marcar demais o corpo, apenas delineando e valorizando as curvas (até o bumbum fica mais empinado!)”. Completou o visual com blazer sobre os ombros, bolsa pequena e sandália com brilho.

Os cabelos estavam lisos e soltos. A maquiagem seguiu a proposta leve.

Compre aqui peças semelhantes


Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica3: As duas linhas verticais criadas pelo blazer aberto são recursos alongadores, que também ajudam a afinar a silhueta.

#ficaadica4: O drapeado pode criar certo volume. Portanto, pede atenção. Analise bem as regiões que quer disfarçar para se certificar de que a roupa não as destacou.

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui