Carla Diaz mostra ar fashion do tom sobre tom de lilás

Quer colorir o inverno? O que acha de apostar em lilás? Está em alta e conquistou muitas famosas, como Carla Diaz. Na quarta-feira (21), chamou atenção no Instagram com look casual em tom sobre tom.

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Carla Diaz?

A atriz escolheu blusa canelada de manga comprida e gola alta. Completou com calça estilo pantalona. Os complementos são nude: bolsa de mão e sandália de tira.

Os cabelos estavam lisos e soltos. A maquiagem seguiu a proposta leve. Para finalizar, óculos de sol da coleção assinada por ela em parceria com a Carmen Vitti.

Compre aqui peças semelhantes


Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A cor lilás transmite purificação, transformação e espiritualidade.

#ficaadica2: Para descobrir qual é a melhor tonalidade para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica3: O tom sobre tom apresenta efeito alongador proporcionado pelas tonalidades próximas da mesma cor, que não criam interrupção visual significativa.

#ficaadica4: O canelado é uma textura que foi hit entre os anos 80 e 90, com saliências nas listras verticais, que têm efeito alongador. 

#ficaadica5: Na hora de comprar óculos, preste atenção na proporção. Peças muito grandes em rostos pequenos podem acabar escondendo a expressão facial.

#ficaadica6: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica7: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui