Ana Hickmann ensina a usar monocromia com 5 looks estilosos

Monocromia ajuda a alongar, porque não há interrupção visual. E ainda é tendência forte! Se está em busca de inspiração, que tal a Ana Hickmann? Nos últimos dias, chamou atenção com cinco looks seguindo a proposta.

Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Entre as opções estão as cores rosa, azul, branca e preta. “Eu gosto muito de composições monocromáticas, quando uso o mesmo tom ou cores parecidas em todas as peças. Eu acho tão sofisticado! Consigo adaptar esse estilo para opções mais quentinhas, alfaiataria e também em roupas mais despojadas”, escreveu no Instagram.

“Posso apostar em diversos estilos. Às vezes mais formais, com salto alto, e em outros, mais casuais, com tênis. Fica incrível”, completou.

Compre aqui peças semelhantes


Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
  • Na primeira foto à esquerda, aparece com macacão rosa decotado e com recortes laterais pouco acima da cintura, da Dolps. O blazer em tom mais claro é da Youse. O tênis da Gucci conferiu ar descolado.
  • O conjunto em denim rosa, composto por jaqueta e calça, é da marca que leva o nome da apresentadora. Para completar, itens brancos: camisa com laço, da Amissima, e escarpim.
  • A terceira aposta é um terninho azul-claro, da Charth, com blusa e escarpim brancos.
  • O vestido branco, da Loft747, é em malha com textura e vem no comprimento mídi.
  • O pretinho nada básico conta com calça mídi de alfaiataria, da marca da Ana, e blusa de moletom com bordados nas mangas, da Charth. Nos pés, sapatilha da Guilhermina.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom de uma cor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica2: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui