Camila Queiroz e mais famosas mostram como usar lilás e roxo

Está em busca de cores para incrementar seu guarda-roupa? Que tal lilás e roxo? Têm conquistado muitas famosas, como Camila Queiroz, Carla Diaz, Patricia Poeta e Ticiane Pinheiro.

Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

Transmitem purificação, transformação e espiritualidade. Para descobrir qual é o melhor tom para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. Inspire-se:

Famosas apostam em lilás e roxo (Foto: Instagram/Reprodução)
Famosas apostam em lilás e roxo (Foto: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Camila Queiroz

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz)

Camila Queiroz usou vestido roxo tomara que caia, da Valentino. As joias são da Tiffany & Co.

#ficaadica1: Tomara que caia pode não conferir a sustentação necessária a seios volumosos. Vista a peça em frente ao espelho, faça diferentes movimentos e certifique-se de que o resultado é bonito e confortável. 

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro seguiu a tendência do color blocking, contrastando terninho roxo com top cropped verde. As peças são da Flor de Lis, com styling de Tâmara Guzmán.

#ficaadica2: O color blocking também é conhecido como tonalismo e leva em conta a posição das tonalidades no círculo cromático (foto abaixo), com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes).

Círculo cromático (Foto: Pinterest/Reprodução)
Círculo cromático (Foto: Pinterest/Reprodução)

Patricia Poeta

Patricia Poeta apresentou o programa “Encontro” com vestido lilás, de comprimento mídi e mangas bufantes.

#ficaadica3: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Carla Diaz

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carla Diaz (@carladiaz)

O vestido de festa lilás da Carla Diaz conta com decote tomara que caia, detalhes com aplicação de brilho e saia com camadas de babados. A peça é assinada por Fabiana Milazzo.

#ficaadica4: Babados conferem romantismo e trazem volume. Ao investir no recurso, deixe-o longe das regiões que quer disfarçar medidas. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui