Blazers fora do comum trazem recortes, pijama, zebras e mais

O blazer é uma peça de alfaiataria mais do que necessária para quem trabalha fora ou quer ficar bem arrumada a qualquer hora, combinando com looks mais formais ou informais. Mas há blazers e blazers; formas e formas de usá-los. E famosas como Flávia Alessandra, Marina Ruy Barbosa, Carolina Ferraz e Sabrina Sato mostram 5 jeitos diferentes de vestir a peça, seja pela modelagem nada comum, seja pelos complementos da produção.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Tem quem usou com pijama, com roupa de academia, além de modelos com recortes, os que parecem vestidos e também com estampa zebrada. Veja a escolha de cada uma e coloque a criatividade para funcionar na hora de criar um look que saia da caixinha.

Recorte

A tendência do cut-out chegou ao blazer azul usado por Flávia Alessandra, nesse terninho moderno e atual. Se não quiser pele à vista, basta colocar uma camiseta justa por baixo e pronto.

Academia

Que tal misturar blazer com corte de alfaiataria tradicional em tom neutro, como esse bege também usado por Flávia Alessandra, que misturou com top e bermuda de academia. Gostou? Então, que tal experimentar a ousadia?

Nem um, nem outro

Nem blazer, nem vestido. Ou melhor, os dois juntos nesse look da Maison Alaïa usado em evento de um banco por Marina Ruy Barbosa. É chique, sofisticado e atual. Mas se você quiser ousar mais, combine com um tênis grandão e pronto.

Pijama

Sim, é isso mesmo. Carolina Ferraz postou essa foto em seu instagram numa sexta-feira dizendo que estava “prontíssima pro fim de semana”. E ainda perguntou: “E vocês?”. Pijama já foi moda em outros tempos e voltou com tudo durante a pandemia. Que tal misturar o conforto da roupa de dormir com a sofisticação do blazer para, por exemplo, ir à padaria? Os outros vão notar, sim, mas qual o problema?

Zebra fashion

Para a seminfinal do “The Masked Singer Brasil”, que terminou dia 9 de abril, a jurada Sabrina Sato mais uma vez elevou ao grau máximo sua veia fashion e usou blazer zebrado como vestido, combinando com top preto por baixo, meia-calça, brincos e colar com maxipérolas e sapato também com a estampa. Uma fera no quesito moda.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui