Fátima Bernardes é mais uma a entrar no radar do ALL BLACK

Não é novidade para ninguém, que Fátima Bernardes adora look todo preto. E como a tendência do all vem quente para este outono-inverno, ela também entrou no nosso radar de famosas que aderiram à trend, como Xuxa, Angélica, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, entre outras.

Fátima Bernardes (Foto: Globo/Manoella Mello/Divulgação)
Fátima Bernardes (Foto: Globo/Manoella Mello/Divulgação)

A apresentadora apostou no vestido preto longo, com detalhes que elevam o look a não tão básico assim, para a estreia de “The Voice Kids”, no domingo (9), ao lado de Iza, Carlinhos Brown e Mumuzinho.

Fátima Bernardes (Foto: Globo/Manoella Mello/Divulgação)
Fátima Bernardes (Foto: Globo/Manoella Mello/Divulgação)

O vestido de Fátima é aquele que não significa gasto, mas investimento num guarda-roupa clássico e que não perde a atualidade nunca. Com fenda lateral, a peça traz ainda nó frontal na região da cintura, tirando o look da mesmice. O detalhe deixa ainda um leve recorte que mostra uma faixa de pele.

O decote valoriza os ombros e os braços. E como o nó frontal chama a atenção, a apresentadora preferiu não usar colar, mas braceletes, brincos e aneis dourados. Para levar um ponto de cor ao look, escolheu sandália de tiras laranja.

Iza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Ao contrário de Fátima Bernardes, Iza escolheu look neon para a estreia do “The Voice Kids”, com direito a luvas da mesma cor, acessório que tem tomado conta de produções de várias famosas. O modelo poderoso da cantora é tomara que caia e, justo, modela seu corpo escultural.

Para ajudar o andar de quem usa, o vestido traz fenda frontal. Iza apostou ainda em colar curto, brincos e anel usado sobre a luva, dando um ar ainda mais fashion à produção. O cabelo preso no alto é um ótimo recurso para alongar a silhueta, assim como a nonocromia.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui