Giovanna Ewbank prova versatilidade do maiô de oncinha

Giovanna Ewbank apostou em tendência forte: moda praia em animal print. Na terça-feira (28), chamou atenção com maiô de oncinha, que fez as vezes de body num look casual.

Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Giovanna Ewbank?

A peça apresenta decote reto e sem bojo, alças finas e decote redondo nas costas. Com proteção UV50+, é da marca da apresentadora, a I AM G. Custa R$ 322, mas está indisponível nesta estampa.

O visual ainda conta com short preto de elástico na cintura e óculos de sol tipo máscara. Os cabelos estavam presos e a maquiagem seguiu a proposta leve.

#ficaadica1: Foi-se o tempo em que o maiô era visto como uma alternativa para quem quer esconder o corpo ou praticar natação. Tem ganhado cada vez mais espaço na mala de viagem das antenadas na moda. A peça única é fashion e bem sensual.

#ficaadica2: A diferença entre maiô e body está no acabamento. O maiô não conta com o fecho na parte inferior, é totalmente costurado para oferecer mais flexibilidade na praia ou piscina.

Compre peças semelhantes aqui


Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Mais moda praia em animal print

Famosas de biquíni em animal print (Foto: Instagram/Reprodução)
Famosas de biquíni em animal print (Foto: Instagram/Reprodução)

Vale estampa de pele de onça, de leopardo, de zebra, de cobra… Muitas famosas já seguem a proposta. O resultado é sensual e chamativo. E pode marcar presença em diferentes modelagens, do tomara que caia ao asa-delta.

  • Carolina Dieckmann preferiu oncinha no tomara que caia junto com calcinha preta.
  • Isis Valverde seguiu a trend com estampa zebrada, com top tipo faixa e calcinha asa-delta.
  • O top da Giovanna Ewbank é frente única com bojo e conta com modelagem push up com franzido, alças finas com regulador e amarração nas costas. A calcinha tem amarração lateral. Essas peças também são da marca dela.

#ficaadica3: Top com bojo traz maior sustentação aos seios e, por isso, costuma cair bem em todos os tipos de corpo.

#ficaadica4: Partindo da ideia de que estampa cria volumebiquíni liso embaixo e estampado na parte de cima é uma ótima escolha para quem quer equilibrar a silhueta de um corpo com o quadril mais largo e busto menos volumoso. Se tem quadril estreito, vale usar a calcinha estampada para criar curvas.

#ficaadica5: Asa-delta tem a qualidade de alongar as pernas. Ao mesmo tempo, como as laterais ficam altas, podem achatar o dorso. Assim, olhe-se bem no espelho e veja se o modelo favorece seu corpo.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui