Marina Ruy Barbosa estrela campanha de marca em que foi noiva

Marina Ruy Barbosa é estrela da campanha internacional da coleção Spring Summer 2023 de Giambattista Valli, mesma grife pela qual fechou o desfile de alta-costura, em janeiro, com vestido de noiva. A coleção, chamada L’Émotion, trabalha a sinestesia abordando um misto de silhuetas e texturas.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Oleg Covian/Divulgação)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Oleg Covian/Divulgação)

“Depois de uma linda colaboração na semana de Alta-Costura em Paris, me senti honrada com o convite de Mr. Valli para estrelar a sua próxima campanha internacional. Giambattista Valli é uma marca que faz parte do imaginário da moda e é um prazer poder viver esse universo de perto”, disse Marina ao “Elas no Tapete Vermelho”.

De acordo com o material de divulgação da atriz, o designer traz a tona a beleza e harmonia entre os opostos, uma dos itens sempre presentes nas coleções da marca. Marina, na primeira foto divulgada, posa com vestido leve, longo e transparente com flores bordadas, foi escolhida para dar vida à visão do estilista.

“Amiga e musa de Giambattista Valli @marinaruybarbosa protagoniza as imagens da nova coleção Primavera-Verão 2023 com estilo e beleza sem esforço”, escreveu na legenda da foto o perfil oficial da marca. No perfil particular do estilista, ele disse: “I love you! @marinaruybarbosa”. Também publicou fotos dos bastidores das fotos e da locação. A campanha foi clicada por Oleg Covian em um lindo cenário em Marrakesh, no Marrocos.

Noiva

“Sou a noiva do Giambattista Valli. Desfilei no haute couture. Não tenho palavras para descrever esse momento. Só sei chorar, sem palavras”, escreveu Marina Ruy Barbosa no Twitter. em janeirom logo após o desfile. A brasileira fechou a apresentação do estilista ao som da música oficial da série “White Lotus”, da HBO Max. O look branco nada clássico conta com saia com pala, bolero de mangas longas com flores bordadas e véu em tule.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui