Gio Ewbank e Sophia Abrahão apostam em franja cortininha

Já ouviu falar na moda da curtain bangs? Trata-se da franja tipo cortininha, que foi hit no fim da década de 1960 graças à musa Brigitte Bardot. Conquistou Giovanna Ewbank e Sophia Abrahão.

Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)

O detalhe recebe esse nome porque, ao ser dividida ao meio, se assemelha a uma cortina semiaberta. É interessante para quem quer mudar o visual, mas sem radicalizar, já que é mais comprida, geralmente na altura das sobrancelhas chegando até as maçãs do rosto.

Giovanna Ewbank e Sophia Abrahão (Foto: Brazil News - @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Giovanna Ewbank e Sophia Abrahão (Foto: Brazil News – @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução - Brazil News)
Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução – Brazil News)

Giovanna Ewbank apostou em franja dividida ao meio e alongada nas laterais. O corte foi realizado na terça-feira (7). “Eu acordei e pensei ‘cansei…quero mudar’, liguei pro meu amor, Anderson Couto, e lá fui eu! Esse é o resultado! E aí, gostaram???? EU AMEI”, escreveu na legenda do vídeo publicado nas redes sociais.

#ficaadica1: Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

#ficaadica2: O corte deve ser definido de acordo com o formato de rosto. A melhor estratégia é consultar seu cabeleireiro para indicar o melhor estilo. Os rostos redondos, por exemplo, devem ter cortes mais retos, com franjas mais longas, nunca na altura das sobrancelhas, para não alargar ainda mais o rosto. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Sophia Abrahão

Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

A franja da Sophia Abrahão segue a altura das sobrancelhas.

#ficaadica3: Para entrar na moda da franja, analise bem o formato do seu rosto e siga os conselhos do cabeleireiro. Por exemplo, franjas curtas e retas podem fazer com que as bochechas se acentuem muito em um rosto redondo. Neste caso, o franjão lateral é uma boa pedida, porque ajuda a alongar. O rosto oval é o mais democrático, já que costuma cair bem com todos os modelos.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui