Ana Hickmann se joga no estilo Barbiecore: “Trend vibrante”

Ana Hickmann se jogou de corpo e alma ao estilo Barbiecore, com look total pink. A tendência tem dominado as passarelas e o street style. Se a Maison Valentino apostou na cor e até criou um tom próprio na Pantone, chamado Pink PP, em referência ao atual diretor da grife, o italiano Pierpaolo Piccioli, o filme “Barbie”, com estreia prevista para meados de 2023, também tem elevado a cor às alturas. E, sim, estamos no Outubro Rosa, em que a cor é um sinal importante para se lembrar do câncer de mama.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

A especialista em coloração pessoal Luciana Ulrich lembrou ao “Elas no Tapete Vermelho”  que a onda da cor rosa começou em 2017, com a marcha de mulheres contra a política do então presidente Donald Trump, nos Estados Unidos. “Antes desse episódio de Trump, achamos que o rosa já tinha tido seus dias de glória. Mas vai continuar com grande força e presença nas próximas coleções”, disse Luciana.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

A apresentadora usou dois looks diferentes em pink. Um com saia e blazer cropped e outro com calça de cintura alta, blazer comprido e top cropped. “Quem me conhece sabe que eu AMO a cor rosa, sempre usei! Agora estou aproveitando a tendência Barbiecore para usar e abusar dessa tonalidade. O all pink é uma trend vibrante, e é isso que eu quero, um look que transmita boas energias”, disse Ana Hickmann ao “Elas no Tapete Vermelho”.

Look 1

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Look de uma cor só, os chamados monocromáticos, são perfeitos para alongar a silhueta. As peças usadas nessa produção potencializam ainda mais esse recurso. Por exemplo, a calça de cintura alta trabalha para que a perna fique ainda mais longilínea. O blazer alongado também confere esse efeito. Ana Hickmann finalizou o look com o top no mesmo tom. E para quebrar, o escarpim branco, sempre elegante, e os óculos de sol quadrados e sofisticados.

Look 2

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

O tailleur rosa é opção que remete aos anos 1960, tanto na cor quanto no estilo. O blazer curto vem com botões contrastantes, incluindo nos bolsos, o que libera o perfume sessentinha. Para finalizar a vibe, a minissaia, lançada naquela época, mas que voltou com força total nesta pós-pandemia.

Veja mais famosas usando rosa

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui