Ana Hickmann aposta na monocromia com gola alta e blazer

A combinação blazer, calça, gola alta e escarpim é sinônimo de elegância clássica e atemporal. Se nesse combo acrescentar monocromia em tons clássicos, melhor ainda. E foi exatamente o que fez Ana Hickmann nos últimos dias para apresentar o “Hoje Em Dia”.

Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Para completar os looks acessórios grandes e volumosos deram mais glamour para as produções em preto e off white.

 Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

“Estou em uma fase apaixonada por looks monocromáticos. Acho muito lindo e sofisticado, principalmente quando combinados com alfaiataria. Tem tudo a ver comigo!”, disse Ana Hickmann. Nas duas produções, Ana Hickmann aproveitou os dias de frios da primavera para usar gola alta e cobrir o colo e o pescoço.

#ficaadica1: Monocromia sempre alonga a silhueta, seja em tom escuro ou claro.

#ficaadica2: O uso do escarpim também é um recurso que ajuda a alongar, porque deixa o peito do pé até o tornozelo à vista, no caso dos looks de Ana, que tem o comprimento mais curto, pois não há interrupção no visual.

#ficaadica3: O blazer leva ao look, mesmo monocromático, o elemento vertical, principalmente se for usado aberto, o que também potencializa o efeito alongador.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

No look total black, o blazer de alfaiataria da marca Alphorria faz referência ao estilo dos anos 1980, com ombreiras bem colocadas, maxilapela e botões brocados. A calça jeans skinny deixa o look mais despojado e combina perfeitamente com o escarpim de onça Christian Louboutin – única estampa do look – e as maxijoias metalizadas.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

No look off white, o maxiblazer traz sofisticação e seriedade. Já o detalhe do colar de pedrarias faz toda a diferença para deixar as peças ainda mais sofisticadas. Nos pés, a empresária optou por não usar estampas e vestiu um lindíssimo escarpim da marca italiana Gianvito Rossi.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui