Looks rosa vão além de outubro: inspire-se em 11 famosas

Outubro é tido como o mês rosa, por ser dedicado ao combate do câncer de mama. Mas assim como a mulher tem quer ter atenção à saúde o ano todo, o rosa não é uma cor para ser usada só neste mês.

Eliana (Foto: Agência BrazilNews)
Eliana (Foto: Agência BrazilNews)

Muito pelo contrário, é uma das tonalidades que estão entre as principais tendências do momento e que vai ficar por muito tempo nas araras, principalmente pelo filme da “Barbie”, previsto para 2023, com Margot Robbie no papel título. A película, quase um ano antes de estrear, que tem rendido a onda Barbiecore, com looks e acessórios rosa.

A especialista em coloração pessoal Luciana Ulrich lembrou ao “Elas no Tapete Vermelho”  que a onda da cor rosa começou em 2017, com a marcha de mulheres contra a política do então presidente Donald Trump, nos Estados Unidos. “Antes desse episódio de Trump, achamos que o rosa já tinha tido seus dias de glória. Mas vai continuar com grande força e presenã nas próximas coleções”, disse Luciana. Ela cita tanto o filme quanto o desfile de prêt-à-porter de Valentino em março, em que a cor Pink Valentino, criada com a Pantone, dominou a passarela.


Vem ver looks de famosas, em tapetes vermelhos e mais informais para usar a cor em outubro e em várias outras temporadas e ocasições.

Eliana

Eliana (Foto: Agência BrazilNews)
Eliana (Foto: Agência BrazilNews)

A apresentadora Eliana usou rosa total com vibe anos 2000, tendência que tem crescido cada vez mais. O período que abrange o final do século 20 e o começo do 21, além da cor em si, é refletido ainda no top em formato de borboleta. Recortes e mangas bufantes completam o look.

Simone

Simone
Simone (Foto: Agência BrazilNews)

A cantora Simone apostou em look todo pink com efeito alongador para festa de aniversário do sobrinho, Pawel, de 7 anos, filho de Simaria. O blazer finaliza com elegância a produção.

Tici Pinheiro

Ticiane Pinheiro (Foto: Agência BrazilNews)
Ticiane Pinheiro (Foto: Agência BrazilNews)

O conjunto de jaqueta cropped e calça de cintura alta e pernas largas de Tici Pinheiro é confortável e oferece várias possibilidades de uso. Pode ser vestido junto, criando o look rosa total, com efeito alongador, por causa da pandemia. E também separados, combinando com peças básicas ou de outras cores.

Rafa Kalimann e Sheron Menezzes

Rafa Kalimann e Sheron Menezzes
Rafa Kalimann e Sheron Menezzes (Foto: Agência BrazilNews)

Looks para festas em rosa é opção chique, elegante e atual, principalmente quando vem com alguns recursos sensuais, como fenda e recortes. Rafa Kalimann e Sheron Menezzes escolheram vestidos com esses detalhes, que são elegantes e atuais. Pode apostar para as festas de formaturas, casamentos e de fim de ano.

Duda Beat

Duda Beat Ticiane Pinheiro (Foto: Agência BrazilNews)
Duda Beat (Foto: Agência BrazilNews)

Nem só o pink tinge as produções em rosa. A cantora Duda Beat mostra que os tons pálidos foram atualizados em looks modernos, como o body tipo corset, a manga e saia. O sapato boneca, com plataforma, salto alto e tiras dá um ar ainda mais contemporâneo ao visual

Tapete vermelho

Emmy look rosa
Rosa foi a escolha de várias famosas no Emmy Awards Foto: E!Entertainment/Divulgação

No último Emmy Awards, atrizes e celebridades apostaram no rosa em modelagens amplas ou mais justas. O rosa forte, como o pink, surge em modelos nada convencionais, para vários estilos e idades, como mostram Ashley Yi, Mare Winningham, Ali Krug, Connie Britton e Molly Shannon. Qual o seu preferido?

 

 

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui