Sarah Jessica Parker usa bolsa de pombo igual à da Gkay

As gravações da segunda temporada de “And Just Like That…”, da HBO Max, começaram e um acessório inusitado chamou atenção nas redes sociais. Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) caminhará pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, com uma bolsa em formato de pombo, que já foi exibida por Gkay.

Sarah Jessica Parker (Foto: @justlikethatmax/Instagram/Reprodução)
Sarah Jessica Parker (Foto: @justlikethatmax/Instagram/Reprodução)

O acessório diferentão é da marca britânica JW Anderson. Vem com uma abertura lateral na asa, para guardar pequenos objetos. Está avaliado em R$ 5 mil e foi desfilado na coleção outono-inverno masculina.

Na foto divulgada pela atriz americana no Instagram, a personagem fashionista também usa uma bolsinha de tornozelo da linha de primavera da Fendi. E finaliza com sandália Gladiator da francesa Dior.

Sarah Jessica Parker (Foto: @justlikethatmax/@sarahjessicaparker/Instagram/Reprodução)
Sarah Jessica Parker (Foto: @justlikethatmax/@sarahjessicaparker/Instagram/Reprodução)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SJP (@sarahjessicaparker)

Gkay

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GKAY (@gessicakayane)

Em setembro, Gkay exibiu a bolsa em publicação no Instagram. Agora, está em Paris, na França, e levou o acessório para incrementar os looks.

#ficaadica1: Bolsas em formatos diferentes são indicadas para quem não tem medo de ousar, porque não passam despercebidas.

#ficaadica2: Para evitar excessos, use acessórios de destaque com looks lisos e em cores neutras.

Bolsa travesseiro

Sabrina Sato (Foto: Clayton Felizardo/Brazil News)
Sabrina Sato (Foto: Clayton Felizardo/Brazil News)

Outra bolsa virou assunto no mês passado. Sabrina Sato desembarcou no aeroporto com um modelo que parece um travesseiro. É da grife italiana Bottega Veneta e custa R$ 11 mil. A apresentadora vestiu camisa alongada como vestido, junto com bota marrom e trench coat.

#ficaadica3: Para usar camisa como vestido, evite peça muito curta, porque pode parecer que se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual. 

#ficaadica4: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui