Festival de Veneza: veja looks das brasileiras e outras famosas

A 79ª edição do Festival de Cinema de Veneza, que acontece na ilha de Lido, começou nesta quata-feira (31) e prossegue até dia 10 de setembro, quando será anunciado o vencedor. Entre os lançamentos mais aguardados estão “Blonde”, a biografia de Marilyn Monroe estrelada por Ana de Armas, com estreia prevista na Netflix dia 28 de setembro; “Don’t Worry Darling”, dirigido por Olivia Wilde e com Harry Styles no elenco; e “The Banshees of Inisherin”, que tem como protagonista Colin Farrell.

Isabeli Fontana (Foto: Reeprodução/Instagram/@isabelafontana)
Isabeli Fontana (Foto: Reeprodução/Instagram/@isabelafontana)

Brasileiras, como Isabeli Fontana, Alessandra Ambrosio e Valentina Sampaio já passaram pelo tapete vermelho, ao lado de outras famosas. Confira alguns looks.

Isabeli Fontana

Isabeli Fontana apostou num vestido branco curto com capa longa nas laterais para participar do evento. O look escolhido é assinado por Layla Atelier e foi feito sob medida para a brasileira, que completou o look com sandália René Caovilla e broche assinado pela chinesa Elsa Jin. A joia goi premiada pelo Couture 2022 Design Award, com o prêmio máximo de alta joalheria. A rara pedra de coloração laranja é de Sri Lanka.

Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio (Foto: Reprodução/Instagram/@alessandraambrosio)
Alessandra Ambrosio (Foto: Reprodução/Instagram/@alessandraambrosio)

Alessandra Ambrosio passou pelo tapete vermelho do Festival de Veneza bem ao estilo barbiecore, com pink total: no pescoço, no vestido e nos pés.

Flores e capas completam o look assinado pelo estilosta Ermanno Scervino. Lembrando que a cor está entre as principais tendências do momento.

Para outros eventos menos formais, a top model escolheu vestido curto de renda com blazer por cima, também de Ermanno Scervino. As sandálias com tiras completam a produção toda branca.

Valentina Sampaio

Valentina Sampaio (Foto: Reproução/Instagram/@valentts)
Valentina Sampaio (Foto: Reproução/Instagram/@valentts)

A top trans cearense Valentina Sampaio escolheu look e beauty da grife da Giorgio Armani. Veja como o vestido reto em tom metalizado ganha vida com o laço diagonal no ombro.

Julianne Moore

A moda está cada vez mais democrática para todas as idades, ainda bem. tabus são quebrados, principalmente em relação à idade. Foi o que provou Julianne Moore, presidente do júri do Festival de Veneza deste ano, com esse look maravilhoso da Maison Valentino, feito com body e transparências bordadas com cristais.

Cate Blanchett

Cate Blanchett, embaixadora global da Armani Beauty, veste macacão preto com brilho da Armani Privé, provando que looks para eventos como o jantar oferecido pela marca de beleza podem prescindir de vestidos.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui