Paolla Oliveira e mais famosas apostam em camisa colorida

A branca é curinga, mas a camisa colorida também pode ser uma grande aliada no guarda-roupa. Prova disso é que tem tomado conta dos looks das famosas. Recentemente, Paolla Oliveira, Larissa Manoela e Íris Stefanelli investiram na peça.

Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

Entre as principais apostas estão azul, verde e rosa. E podem aparecer ao lado de cores neutras, em visuais monocromáticos (uma cor só), tom sobre tom (diferentes tonalidades da mesma cor), color blocking (contrastes de cores)… Inspire-se:

Famosas apostam em camisa colorida (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas apostam em camisa colorida (Fotos: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Larissa Manoela

Larissa Manoela seguiu a tendência do tom sobre tom, com camisa em azul mais claro que a saia jeans.

#ficaadica1: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira conferiu sensualidade à peça verde ao deixar botões abertos para revelar um dos ombros.

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de uma cor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

Íris Stefanelli

Íris Stefanelli se beneficiou do efeito alongador do look monocromático, com camisa e short na cor rosa. Os complementos são dourados: cinto e sandália.

#ficaadica3: O look rosa perdeu seu ar “infantil” e ganhou status fashion. Promete ficar ainda mais evidência com as gravações do filme “Barbie”, com estreia prevista para julho de 2023. Para garantir uma proposta  “adulta” e estilosa, é preciso prestar atenção nos detalhes, incluindo brilho, recorte, decote, pernas à mostra…

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui