Larissa Manoela se despede de Isadora e muda a cor de cabelo

Larissa Manoela é uma camaleoa. Não tem medo de mudar a cor dos cabelos e dessa vez, para se despedir de sua personagem Isadora, de “Além da Ilusão”, que tinha os cabelos loiros. Na primeira fase da novela, como Elisa, a atriz ostentava cabelos bem escuros. Agora, voltou a ficar morena, mas escolheu um tom de chocolate.

Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

“Todas as mulheres deveriam se sentir seguras em colorir os cabelos, sem importar a idade, textura e curvatura dos fios. A liberdade capilar vem junto com a coragem de mudança e todas deveriam enxergar a transformação como um novo capítulo de sua vida, assim como estou fazendo”, disse a atriz, que também alongou os fios para ser fotografada com a nova cor.

Larissa Manoela (Foto: Chiba Rodrigo/Divulgação)
Larissa Manoela (Foto: Chiba Rodrigo/Divulgação)

Para essa transformação, Larissa Manoela usou o Casting Creme Gloss – Poder Iluminador, na tonalidade 632 Brigadeiro Caramelo. A coloração sai por R$ 28,13 nas Lojas Americanas.

Outras transformações

Larissa Manoela (Fotos: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Fotos: Reprodução/Instagram)

No ano passado, estava ruiva, e, em setembro, ficou morena para atuar como Elisa. E em novembro, mudou para loira, para viver Isadora. “Gostaram da minha nova cor? Sou uma verdadeira camaleoa”, disse na época nos Stories do Instagram.

Na fase morena da novela, Larissa usou cor 500 Castanho Claro. Já para a fase loira, a tintura foi a nuance 710 Cocadinha, também Casting Creme Gloss, da L’Oréal Paris, da qual a atriz é embaixadora.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui