Dia do Rock: Inspire-se nos looks de Sasha, Anitta e Sophia

Hoje é o Dia Mundial do Rock (13)! Para entrar no clima, selecionamos três looks das famosas que contam com itens característicos do estilo: couro, jeans, xadrez, bota e cor preta.

Dia do Rock - Sasha (Foto: @sashameneghel/Instagram/Reprodução)
Dia do Rock – Sasha (Foto: @sashameneghel/Instagram/Reprodução)

Veja detalhes das produções de Anitta, Sasha e Sophia Abrahão:

Dia do Rock - Famosas apostam em look rocker (Foto: Instagram/Reprodução)
Dia do Rock – Famosas apostam em look rocker (Foto: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Anitta

Anitta seguiu a proposta com visual preto, composto por camiseta estampada, jaqueta caída nos ombros e bota tipo coturno, da Louis Vuitton.

#ficaadica1: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica2: Quer um calçado com a cara da temporada outono-inverno? Aposte na bota coturno. De inspiração militar, confere ar pesado e conta com solado tratorado e fechamento por cadarço. Cai bem com peças despojadas e também ao criar contraste com outras mais românticas e sensuais. 

Sasha

A jaqueta xadrez é a protagonista do look da Sasha. O restante é preto.

#ficaadica3: Combinar o xadrez com peças lisas é ótima opção para seguir a tendência sem cometer excessos.

Sophia Abrahão

Eis um pretinho nada básico. Sophia Abrahão combinou vestido, jaqueta de couro, meia-calça, bota de solado tratorado e bolsa.

#ficaadica4: Ter uma jaqueta preta de couro é sempre uma opção para criar vários tipos de looks e completar a produção de forma moderna e despojada.

#ficaadica5: A monocromia alonga a silhueta, porque não há interrupção visual. E a jaqueta aberta amplia o efeito, devido às duas linhas verticais que cria no tronco.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui