Sophia Abrahão acerta com tom sobre tom no ‘Altas Horas’

O tom sobre tom apresenta efeito alongador proporcionado pelas tonalidades próximas da mesma cor, que não criam interrupção visual significativa. Sophia Abrahão apostou na tendência para participar de gravação do “Altas Horas”, na terça-feira (7). 

Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

“Vai ao ar no próximo sábado (11). Foi uma delícia passar essa tarde com tanta gente incrível”, escreveu na legenda do Instagram.

A cantora vestiu azul. O blazer alongado e a saia têm a mesma coloração e são mais escuros que a camisa. Para complementar, meia-calça tipo arrastão, que traz sensualidade, e escarpim preto.

Os cabelos estavam soltos e ondulados. A maquiagem seguiu a proposta leve, com batom nude.

Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria. 

#ficaadica2: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo. 

#ficaadica3: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca.

#ficaadica5: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas.

#ficaadica6: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui