Ex-BBB Jessi Alves muda visual e exibe tranças: “Aprovado?”

A ex-BBB Jessi Alves voltou a exibir tranças, penteado que já mostrou várias outras vezes, incluindo quando saiu do reality show. A sister publicou um reels em seu instagram mostrando antes, com os cabelos curtos, e depois, com o novo penteado. “Olha quem apareceu de visual novo! Aprovado?”, escreveu na legenda.

Jessi Alves (Foto: Reprodução/Instagram/@jessilane)
Jessi Alves antes da mudança (Foto: Reprodução/Instagram/@jessilane)

Mudar o penteado é uma constante na vida de professora e bióloga, que fez sua estreia na passarela no último São Paulo Fashion Week, para a grife Meninos Rei. Ela estava com os cabelos crespos naturais curtos até a mudança, postada nesta segunda (11). O tipo de trança escolhido por Jessi Alves é o chamado “box braids”.

Jessi Alves (Foto: Reprodução/Instagram/@jessilane)
Jessi Alves antes e depois da mudança de visual (Foto: Reprodução/Instagram/@jessilane)

A tradução é literal, tranças em caixa, porque são feitas com as mechas de cabelo divididas em quadrados e trançados com cabelo sintético até as pontas. São também ideais para quem está passando por processo de transição capilar.

Os principais materiais sintéticos para fazer as box braids são: linha de crochê, que oferece várias opções de cores e costuma ser mais barato; Jumbo, material que deixa o aspecto mais natural e, por isso, é mais caro; e o Kanekalon, material que está há anos no mercado e já foi muito usado para fazer perucas, mas tem um brilho mais artificial e seu preço fica entre o Jumbo e a linha de crochê.

Veja outros penteados usados por Jessi Alves

Para viajar ao Maranhão, em junho, Jessi fez a chamada trança serpente, também com cabelos artificial, deixando os fios longos.

No desfile para a marca Meninos Rei, a ex-BBB usou os cabelos presos num coque no alto da cabeça.

Em maio, mostrou mais uma mudança de visual, com box braids em tons mais claros. O penteado foi feito por sua mãe, Cleu Alves, que é cabeleireira.

No Carnaval fora de época, no final de abril, exibiu cachos longos em aplique preso no alto da cabeça.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui