Carla Diaz, Wanessa e Fiorentino ensinam a usar look branco

O outono-inverno pode ir além de roupas escuras. Prova disso são as famosas com look branco, que está com força total!

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Carla Diaz, Wanessa Camargo e Isabella Fiorentino chamaram atenção com monocromia estilosa. Inspire-se:

Look branco das famosas (Foto: Instagram/Reprodução)
Look branco das famosas (Foto: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Carla Diaz

Carla Diaz posou com blusa, calça com elástico no cós, blazer alongado e sandália de tira.

#ficaadica1: A monocromia tem efeito alongador, porque não há interrupção visual. E o blazer aberto potencializa o efeito, porque cria duas linhas verticais no tronco.

#ficaadica2: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

Wanessa

Wanessa Camargo escolheu vestido com mangas bufantes, decote profundo, botões prateados e faixa marcando a cintura. Para completar, bota branca de cano alto. Erick Maia assina o styling.

#ficaadica3: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

#ficaadica4: Decote V ajuda a alongar, mas os muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio. 

Isabella Fiorentino

As curingas camisa e calça de alfaiataria ganharam um toque diferenciado com a inclusão de uma saia em macramê, da Água de Coco. “Uma produção mais urbana pra essa peça bem verão”, comentou.

#ficaadica5: Franjas conferem movimento, mas tome certo cuidado, porque também podem ampliar volumes. Analise-se bem em frente ao espelho!

#ficaadica6: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui