Carol Trentini comemora 35 anos em passarela da alta-costura

Carol Trentini completou 35 anos de vida de forma inusitada: desfilando na temporada de moda parisiense. A top brasileira fez aniversário nesta quarta-feira (6) e foi eleita pela poderosa Maison Margiela como um dos destaques da apresentação.

Carol Trentini (Foto: Reprodução/Instagram/@)
Carol Trentini (Foto: Reprodução/Instagram/@carolinetrentini)

Com ares de produção cinematográfica e muito “bang bang”, o fashion show reuniu a coleção couture de inverno da grife. A modelo, listada como uma das 50 mais poderosas do planeta e ranqueada como “Ícone da Moda” pelo site Model.com, desfilou com um volumoso casaco rosa em formato A, com laço atrás, touca de nadador branca e luvas vermelhas.

“Hoje a noite foi sobre MODA e sobre onde a moda nos leva e o que faz a gente sonhar e acreditar! Obrigada John por nos levar até esse lugar. Foi inesquecível”, escreveu Carol na legenda da publicação em que mostra detalhes do desfile.

O desfile

John Galliano mais uma vez fugiu do tradicional desfile de passarela e fez o que ama fazer uma obra de teatro misturado ao cinema, com enredo e tudo, com toques de faroeste. Trata-se de um casal que dirige à noite no deserto americano e para  em um cinema que parece abandonado para pedir ajuda. A apresentação chamada “Cinema Inferno”, grafado dessa maneira mesmo, uma mistura terror e amor, foi apresentada em meio a câmeras, ajudantes de cena e imagens projetadas em um telão. Os modelos viraram atores e atuavam no palco armando do Palácio Chaillot, em Paris.

Tule, cordas de seda, chapéus de couro se misturavam aos casacos de alfaiataria, vestidos amplos,  bordados, blazer, saia e atpe uma touca com orelhas de coelho para a noiva da coleção compuseram a apresentação em que Carol Trentini comemorou seus 35 anos de vida. Veja desfile completo abaixo.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui