Famosas mostram como usar bota branca com estilo

Ela passou por um tempo de esquecimento e chegou a ser considerada brega. Conquistou status fashion em 2017 e está com força total neste inverno. Que tal aprender com as famosas como usar bota branca?

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Se pretende aderir à proposta, saiba que corta a silhueta e, portanto, achata. É possível driblar esse efeito com looks monocromático e em ton sur ton (tom sobre tom), ambos alongadores. Inspire-se em Camila Queiroz, Carla Diaz e Adriane Galisteu:

Famosas mostram como usar bota branca (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas mostram como usar bota branca (Fotos: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Carla Diaz

Carla Diaz seguiu a tendência com modelo de cano alto, junto com blazer estilo vestido, que deixa à mostra a gola da camisa branca que está por baixo.

#ficaadica1: Para usar blazer como vestido, evite peça muito curta, porque pode parecer que se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual. 

Camila Queiroz


Camila Queiroz usou bota branca de bico fino para atualizar o terninho. Vestiu blazer e calça de alfaiataria na cor cinza e com listras verticais brancas bem discretas. A blusa creme de gola alta foi incrementada com colar dourado e o cinto marrom marcou a cintura.

#ficaadica2: Na hora de comprar um blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica3: As listras verticais ajudam a alongar a silhueta.

Adriane Galisteu

A bota branca de solado tratorado contrastou com base preta: blusa, short Staud para NK Store e meia-calça tipo arrastão. O colorido ficou por conta da estampa da parka Tufi Duek. Thidy Alvis e Milton Martins Filho assinam o styling.

#ficaadica4: A bota de solado tratorado traz ar pesado. Cai bem com peças despojadas e também ao criar contraste com outras mais românticas e sensuais. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui