Carla Diaz aposta em calça jeans bordada com borboletas

Carla Diaz apostou em um hit dos anos 70 e também dos 90, que está de volta à moda. Sabe qual? A calça jeans bordada!

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Carla Diaz?

A atriz e ex-BBB escolheu modelo pantalona de lavagem clara, repleto de borboletas com contorno branco. Para finalizar, a sensualidade do top cropped laranja decotado e o maxibrinco amarelo em formato de coração.

Os cabelos estavam soltos e lisos. A maquiagem deu destaque ao olhar com esfumado preto.

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A calça bordada é a protagonista do look. Para evitar excessos, uma dica segura é combiná-la com peças básicas e em cores neutras.

#ficaadica2: Se você faz a linha mais discreta, pode seguir a trend com desenhos pequenos pontuais.

#ficaadica3: Lembre-se que o bordado chama atenção e pode conferir volume. Deixe-o longe de regiões que queira disfarçar medidas, como quadril largo, por exemplo.

#ficaadica4: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas. 

#ficaadica5: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

#ficaadica6: O canelado do top cropped é uma textura que foi hit entre os anos 80 e 90, com saliências nas listras verticais, que têm efeito alongador. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui