Giovanna Antonelli prova elegância do P&B

A combinação de preto e branco é um clássico introduzido na moda por Chanel. Giovanna Antonelli provou que deixa o look elegante e sofisticado, na quarta-feira (22). 

Giovanna Antonelli (Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)
Giovanna Antonelli (Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Giovanna Antonelli?

A atriz marcou presença na ABF Franchising Expo com visual que mistura peças formais e descoladas. Vestiu camisa preta e blazer branco contrastando com calça destroyed e bota de couro.

Os cabelos estavam soltos e lisos. Maquiagem leve, brinco de argola e óculos grandes arremataram a produção.

Giovanna Antonelli (Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)
Giovanna Antonelli (Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica2: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria. 

#ficaadica3: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo. 

#ficaadica4: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja. 

#ficaadica5: O brinco de argola é considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares. 

#ficaadica6: Na hora de comprar óculos, preste atenção na proporção. Peças muito grandes em rostos pequenos podem acabar escondendo a expressão facial.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui